COMO VOU FAZER A DIFERENÇA NA SUA VIDA?

Na rotina médica, a transferência interpessoal é inevitável. Sempre que um paciente entra no consultório e relata sua queixa e seus problemas de saúde, é impossível não se envolver com o ser humano que demonstra sua angústia e que abre seu coração, buscando a resolução dos seus problemas. A consulta médica constitui o momento ideal para a conexão entre dois seres humanos, que procuram acima de tudo acertar em suas escolhas e em suas decisões.

O paciente tem a expectativa de acertar na escolha do profissional, que durante seu acompanhamento vai demonstrar sua capacidade em solucionar os seus problemas. Por outro lado, o médico, ao receber o cliente em seu consultório, deseja fazer o melhor julgamento de acordo com o que o paciente está apresentando, e como consequência disso, a melhora clínica ou a resolução do quadro representará um motivo para satisfação pessoal e realização profissional.

Cuidar da sua saúde constitui uma elegante forma de “fazer a diferença na sua vida”. Em um mundo globalizado, no qual estamos inseridos em um mercado de trabalho agressivo e competitivo, muitas pessoas não priorizam sua saúde e permitem que doenças se desenvolvam em seu corpo. As doenças circulatórias exemplificam esta situação, em especial pelo seu caráter silencioso, o que infelizmente retarda o diagnóstico dos problemas relacionados à Saúde Vascular.

Nenhuma doença circulatória manifesta sintomas que permitam o seu diagnóstico precoce. Portanto, a prevenção representa a melhor forma de evitar problemas e complicações relacionadas ao sistema circulatório. Ao cuidar da sua saúde, doenças como derrame, infarto do miocárdio, aneurismas de aorta, má circulação, doenças das artérias carótidas, insuficiência venosa, varizes, trombose, embolia pulmonar, dentre outras doenças, podem ser evitadas.

Com o conceito de Check Up, avaliações pormenorizadas e exames laboratoriais e de imagem podem ser realizados no próprio consultório médico, evitando filas de espera e oferecendo, aos que priorizam sua saúde, uma oportunidade ímpar de avaliar sua circulação. Além disso, este cuidado também deve ser estendido aos amigos e familiares.

Michele Obama, ex primeira-dama norte americana, previamente afirmou que “Sucesso tem a ver com a diferença que você faz na vida das pessoas”. No ponto de vista Vascular, o Sucesso é mensurado pelo alívio nas dores nas pernas, pela redução na retenção líquida e pelos cuidados com a beleza das pernas. Além disso, ao prevenir derrame, infarto do miocárdio e má circulação, estamos fazem a diferença na vida das pessoas.

Por outro lado, cuidar da sua Estética Vascular representa uma forma de devolver sua autoestima e melhorar sua qualidade de vida, permitindo que você use saia, short, biquini e não tenha vergonha de exibir seu corpo. Cuidar da sua beleza também constitui uma forma de “fazer a diferença na sua vida”. Para mais informações, acesse o site www.drsthefanovascular.com.br.